HOTEL TERTULIO'S

BLOG


Restaurantes em Rio claro SP conheça algumas opções

restaurantes-em-rio-claro-sp-conheca-algumas-opcoe


Existem muitos restaurantes em Rio Claro para visitar. A cidade está se tornando uma das mais famosas do interior paulista por conta de seus vários atrativos. Isso acontece, principalmente, por conta da qualidade de seus serviços e também pela variedade de opções.

A escolha também está relacionada com os bons estabelecimentos que se encontram na região. Com uma rápida interação é fácil destacar os serviços e a grande variedade de alimentos que existem na região.

Isso porque a cultura de vários povos está ali também, então é fácil experimentar uma boa comida italiana ou até mesmo aproveitar alguns pratos típicos de certas regiões brasileiras.

Quer passar um final de semana diferente? Se hospede em um hotel em Rio Claro e aproveite da culinária local.

O que estamos dizendo é que você pode aproveitar muito na região, experimentando pratos novos ou ficando naqueles que você já gosta. Com certeza o desenvolvimento da região fez grande diferença nesse ponto, assim como os serviços de delivery.

Como escolher um bom restaurante em Rio Claro

O que um bom restaurante deve ter? Não é tão complicado pensar em alguns fatores que fazem diferente. Dessa forma, aqui citaremos locais que possuem uma:

Boa estrutura

Variedade de alimentos

Atendimento impecável

Velocidade e praticidade

Serviços extras (até grátis).

Todo bom restaurante deve contar com esses fatores, já que eles são os essenciais para o desenvolvimento dele. Em Rio Claro você pode contar com muitos locais que oferecem isso, mas é importante saber um pouco mais sobre esses pontos.

Veja algumas opções

Para que fique ainda mais fácil sua decisão, vamos ver aqui alguns dos locais mais interessantes para experimentar uma culinária diversificada e saborosa! Aproveite para fazer um “tour” por esses restaurantes próximos.

Bella Capri Pizza & Pastas

Um daqueles locais que você pode ir apenas pela experiência de estar. A estrutura é um dos destaque do restaurante Bella Capri (também presente em várias outras cidades brasileiras). Ela remete a Itália, com toda certeza!

No local você aproveitará massas de pizzas saborosas com um ótimo serviço e um ambiente extremamente agradável. Não há apenas opção de pizzas, existem outras massas populares na casa.

É um local feito para o jantar e possui algumas opções vegetarianas.

Está localizado na Avenida da Saudade, número 38. A maioria das avaliações com relação ao local elogia a comida, o serviço e mais ainda o ambiente!

Restaurante Taiko

Afim de comer uma comida japonesa? Em Rio Claro você pode aproveitar o restaurante Taiko, que oferece uma grande variedade de alimentos com base na comida japonesa. Com uma boa comida e um ótimo atendimento é fácil ter uma boa experiência no local.

A faixa de preço dos produtos está entre R$ 30,00 e R$ 80,00. A cozinha pode variar bastante, produzindo desde frutos do mar ao típico sushi. É outro restaurante que conta com opções vegetarianas, sendo assim é um local mais confortável para solicitar certos serviços.

Niazi, O Árabe

Pois é, agora vamos partir para uma comida Árabe. De todos os alimentos consumidos no Brasil a culinária Árabe talvez seja a que mais passa despercebida, apesar de contar com certos pratos bem conhecidos.

No Niazi poderá contar com alimentos de origem Libanesa, do Oriente Médio! O paladar da maioria dos clientes é conquistado apenas por conta desse fator, mas como restaurante o Niazi se destaca por conta do bom serviço e atendimento impecável. O ambiente é bem confortável também!

É possível aproveitar uma boa refeição durante a parte da noite, contém opção sem glúten e também vegetariana. Há uma grande variedade de alimentos e com certeza o local é belo, com uma estrutura bem artística.

Está localizado na Rua 3 1589, Centro.

Mero Restaurante

Esse é um daqueles locais que se destaca pela variedade. Além de servir a culinária espanhola com maestria, o Mero Restaurante também conta com opções de comida mediterrânea e Italiana. Basta visitar para conhecer alguns pratos bem diferentes da comida brasileira.

O ambiente, o alimento e os serviços são excelentes. O preço pode variar bastante, mas a experiência vale a pena!

Com opções vegetarianas e veganas o local se torna ainda mais popular. Além disso, está aberto para almoço e jantar, o que com certeza coloca ele em grande destaque com relação aos outros citados aqui.

Com sua grande variedade ele conforta o público, além de sempre apresentar cardápios distintos para almoço e jantar, o que convida a todos a visitar mais o restaurante no horário em que pode aproveitar mais o alimento.

Está localizado em St Pedro Ludovico.

Conclusão

Com diferentes tipos de culinária na região é possível conseguir uma experiência abrangente. É interessante conhecer um pouco o restaurante antes de visitar, isso faz diferença na hora de aproveitar os mais diferentes pratos da região.

Agora que já viu os locais mais populares, já tem um pequeno guia de onde comer em Rio Claro, aproveite os melhores restaurantes!